quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"Glória a Deus pelas violentas mortes de homossexuais"

 

A imagem é grotesca, é de chorar. Pelo Facebook, recebi um compartilhamento de um grupo apenas denominado Evangélicos. Que os evangélicos humanistas não permitam serem reduzidos a esse grupo. Chocado é pouco, não sabia que espalhavam esse tipo de imagem: mortes violentas de gays, por qualquer motivo, é resultado direto da Santidade de Deus. Ora, eu sou homossexual. Imagino que, sendo brutalmente assassinado, alguém colocará uma foto minha por aí dizendo "é isso que Deus faz, aleluia", ou "agora ele está no inferno, graças a Deus"? Tenho motivos reais pra ter medo de conviver com pessoas sedentas por sangue.

Os comentários abaixo estavam na página. Selecionei alguns.
---------------------------------------------------------------

- DEUS É SOBERANO EM TUDO, GRANDE PARTE DAS DESGRAÇAS EXISTENTES ACONTECEM POR FALTA DE REVERENCIA A DEUS. TEMOS QUE TEMER E TREMER DIANTE DELE!!!!!!!!! 

- ele sofre mais que nos com isso tudo ... é como um pai tendo que corrigir um filho rebelde por amor ... pq ele é bom tudo o tempo

- Deus não castiga ninguém,mas corrige á quem ama....o livre arbítrio nos leva ou pro céu o para o inferno!!!Deus seja louvado sempre. 

- Eu não acredito que Deus castiga as pessoas dessa forma.Só acredito que cada pessoa têm o lívre arbítrio de escolher a vida que quer levar.Quêm planta vento colhe tempestade.Somos completamente responsáveis pelo que cativamos.

- Isso é simplesmente a coinsciençia coletiva negativa,ou seja, um bando de idiota que plantou vento e agora colhe temestade,toda ação tem uma reação,é só pagar pra ver!!!!

- Assim como no passado quando os filisteus roubaram a arca da aliança e Deus os castigou com tumores, assim também é nos dias de hoje quando alguém tenta zombar de sua santidade!!

- entregando o corpo a satanás pra ver se salva a alma que é mais importante e eterna.

- é pouco pra esse bando de palhaço!sejao o q for mais nao brinquem com Deus!!!!!!!

- LEIAM APOCALIPSE CAPITULO 20, E 22, VERSÍCULO 19 A 12.

-  Deus tem sentimentos iguais aos nossos,é a fúria dele.Embora Ele seja o amor,mais também Ele é fogo consumidor!!Isso me lembra a passagem de noé,Ele se arrependeu de ter agido assim,com certeza não era isso que Ele queria!!!Ah! se não fosse as misericórdias do Senhor sob nós!!!!!!C

- Com Deus não se brinca, pois ele é soberano ele é um DEUS de respeito. Pois atitudes insana como essas não pode acabar bem e devemos lavar bem nossa boca ao falar em DEUS, pois muito cuidado com que sai da nossa boca , porque palavras são sementes.isso serve para todos pois ele é o nosso criador e merece muito respeito.

- Blasfemia contra Deus, ele não deixa barato

17 comentários:

  1. "Deus tem sentimentos iguais aos nossos,é a fúria dele". Então, estamos todos ferrados: Deus igual a um humano!!! Há pessoas que personificam seu deus muito bem quando lhes convém. "Assim também é nos dias de hoje quando alguém tenta zombar de sua santidade!!". Todo santo dia zomba-se da santidade do deus cristão, basta abrir o jornal e ler as páginas policiais e políticas. Será que pra esse deus o fato em questão é mais ofensivo do que alguém que tira a vida (dada e criada por ele, segundo a Bíblia) de outra pessoa? Vejamos os casos de assassinos que friamente tiram a vida de alguém por hum real; deputados que desviam verbas para construção de hospitais e acabam provocando indiretamente a morte de milhares; pessoas que usam seu santo nome para o comércio ou para ter vantagens sexuais. De acordo com a própria lógica das religiões cristãs, baseado na própria Bíblia, isto seria também zombar de sua santidade.

    ResponderExcluir
  2. Se a bactéria é canibal ela não deveria comer das próprias bactérias? ah, enfim. Nunca vi tanta intolerância com questões religiosas antes. Acho que nunca vi tanta intolerância, ao todo.. parece que as pessoas estão se revoltando contra tudo que não faz parte deles.
    Vibrar com a morte ou com a doença de alguém.. isso não deveria fazer parte de ninguém, muito menos cristão. É uma pena haja tanta falta de respeito, tanto pelo lado dos homossexuais, quanto pelo lado dos evangélicos. Todos querem respeito, mas não se esforçam para tê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, se houve algum desrespeito aos evangélicos com um "Jesus gostosão" (oq não creio que ocorreu), nem se compara com o fato de centenas de evangélicos CURTIREM essa fotomontagem no Facebook e darem "glórias a Deus" pela morte, com dor e sofrimento, de um homossexual, "para aprenderem a não nos afrontar."
      Perceba que, no fim, não é a ofensa a Deus que reclamam, e sim, a eles mesmo: "nos afrontam, nos perseguem, e nós somos os errados homofóbicos?"

      Excluir
    2. Olha, apesar de pensar como postei acima, vou ter que discordar de você nisso, Fabrício. Não achei uma boa ideia o concurso, pois religião é sempre um tema complicado. Jesus é um ícone religioso de milhões. Claro, a resposta dos tais "international volunteer chaplaincy" foi ridícula, irresponsável e contraditória ao que há na própria Bíblia, mas há situações que é melhor evitar.

      Excluir
    3. Os evangélicos, dentro dos segmentos do cristianismo, são minoria. Daí dizerem que ELES foram afrontados com o concurso é demais. E o restante dos cristãos?

      Tá, ok, concordo que foi uma provocação. Precisava disso? Não. Mas alguns grupos lgbt's são conhecidos pela irreverência. E se eles não tem liberdade para fazer o que querem, aí fica complicado. Jesus não é propriedade de ninguém. Eu não participaria e nem incentivaria isso, mas acho que eles têm o direito de fazer esse concurso. E a resposta evangélica foi muito pior do que qualquer afronta que os crentes tivessem recebido.

      Excluir
  3. O que falta nisso tudo é o respeito a condição humana, pois, todos nos somos seres humanos, independente de raça, cor, credo, e gênero sexual.
    Falta respeito da parte desses Evangélicos para com os seres humanos que sofreram com essa bactéria, e faltou bom senso da parte dos GLBT's, todavia, quem está mais errado?
    Eu acredito que é muito pior você se fazer de santo e julgar pessoas por coisas que você desconhece e ainda por a "culpa" ou "mérito" em DEus, sinto dizer, mas, DEUS não teve nada haver com essa triste fatalidade que aconteceu com esses seres humanos. Isso certamente teve um motivo pra acontecer, no entanto, não envolve Deus, ou o fato dos GLBT's terem feito um simples evento com o nome do Cristo, uma festa não gera tal acontecimento, o que gerou isso foi outra coisa, embora não saibamos o que de fato gerou essa bactéria, no final ela apenas atacou seres humanos, não importando se são gays ou héteros, apenas importando que sejam criaturas vivas.

    ResponderExcluir
  4. HOMOSSEXUALISMO ANTIGAMENTE ERA PROIBIDO, DEPOIS POSSOU A SER TOLERADO E HOJE É ACEITO COMO COISA NORMAL E AGORA QUEREM TORNA-LO OBRIGATORIO, O QUE VOCÊS CHAMAM DE IRREVERÊNCIA NÓS OS EVANGELICOS CONHECEMOS COMO DEPRAVAÇÃO, A VERDADE É Q A MAIORIA DOS GRUPOS LGBT NÃO RESPEITAM OS DIREITOS DOS OUTROS E QUEREM IMPOR SUAS VONTADES A UMA POPULAÇÃO QUE NÃO ACEITA ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO NEM POR ISSO USAMOS DE VIOLÊNCIA CONTRA QUALQUER TIPO DE PESSOA COM SUAS IDEOLOGIAS, O QUE FAZEMOS E EXPOR NOSSA OPINIÃO DE FORMA VERBALIZADA E MUITOS DE VOCÊS NÃO ACEITAM ISSO, POREM OS MESMOS GRUPOS Q NÃO ACEITAM ISSO QUEREM Q TODA UMA POPULAÇÃO SE SUBMETA A VER; HOMENS NUS EM VIA PÚBLICA, BEIJOS DE PESSOAS DO MESMO SEXO, HOMENS COM SUAS TANGAS DENTRO DE SUAS BUNDAS E TODO TIPO DE EXPRESSÃO DE IMORALIDADE, OU SERA Q VCS QUEREM TIRAR ESSA PALAVRA DO DICIONARIO TAMBEM? O REPRESENTANTE DO IRAM ESTEVE NO BRASIL E POR Q NÃO TIVERAM CORAGEM DE INFRENTA-LO TALVEZ SE OS EVANGELICOS USASSEM BOMBAS NO CORPO P/ EXPLODIR PESSOAS VCS NOS RESPEITASSEM MAS, COMO SOMOS PACIFICOS VCS NOS CHAMAM DE DITADORES NOS COMPARANDO COM OS EXTREMISTAS Q EXPLODEM PESSOAS, É CLARO Q ISSO É PENSAMENTO DE GENTE DOENTE E MANIPULADOR, POR NÃO FAZEM O Q CLODOVIL FEZ EM VIDA, ELE DIZIA CLARAMENTE O Q PENSAVA A RESPEITO DA HOMOSSEXUALIDADE E POR ISSO MUITOS EVANGELICOS O RESPEITAVA POR Q ELE FOI COERENTE COM A REALIDADE DOS FATOS, QUERO VER A TOLERANCIA DE VCS SE VÃO DEIXAR DE ME XINGAR POR ESSE COMENTARIO...

    ResponderExcluir
  5. Ola, eu sou evangelica e não concordou dessa e outras coisas serem compartilhadas, nem por cristãos nem por outras pessoas. Primeiramente se você quer impor algum assunto, nao comece julgando: "o idiota" achei desnecessário esse titulo, mas enfim. Venho por meio de palavras humildes lhe explicar o seguinte, Deus não pune ninguém, pois afinal Ele nos deu a chance de escolhermos o que queremos, porém nós colhemos o que nós plantamos, independente de religião ou de filosofia que segue. Contudo, creio eu, que se não houvesse está imagem onde o cara brinca de ser Jesus, e ainda diz que Jesus o gostosão, não haveria nenhuma postagem. Primeiramente que não deu o respeito como depois pode vim exigir? Espero que você pense melhor e pratique o bem, pois até você mesmo está fazendo oq errado colocando um subtitulo: "Glória a Deus pelas violentas mortes de homossexuais" Não sei se você acredita em Deus, mas isto é uma mensagem errada, pois quem le de primeira pensa coisas horriveis. Não olhai para ninguém aqui da terra, mas olhai para Deus, porque todos nós somos pecadores e falhos, mas Jesus é perfeito. Se você for julga Deus por atos, palavras que cristão ou outros falam e fazem.. Para saber mais, procure a bíblia e não fica ouvindo o que os outros dizem e tomando para si. Que Deus tenha misericórdia de todos nós. Fique na Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  6. A Bíblia diz que Deus é amor, mas também é justiça. Jesus é mais que um "símbolo" para os evangélicos. Ele é o nosso salvador, O único Filho de Deus, puro e perfeito. Então, fazer um concurso colocando-o de forma rídicula, me faz lembrar a crucificação e toda a dor que ele sofreu. Mas nem lá humilharam Jesus dessa forma. Se esta doença foi castigo de Deus ou não, não sei, mas o que tenho certeza é de que cada um vai prestar contas de seus atos diante do Deus Todo-POderoso( acreditando ou não)e que estas coisas estão muito perto de acontecerem. QUE NINGUÉM SE ENGANEM!

    ResponderExcluir
  7. Conceteza ao compartilharmos essa noticia não estamos glorificado a Deus pela morte brutal dos homossexuais...Porém estamos mostrado que com Deus não se brinca, mostramos apenas que se vc tem outra cultura deferente do cristianismo então ao menos respeite a Deus e ao seu filho Jesus... Ou sofra as consequencias.

    ResponderExcluir
  8. Bem, estou pesquisando sobre essa bactéria, pra vê se tem algo relacionado com a homosexualidade. Não compartilho sobre assuntos que não conheço, sou evangélica, sofro com preconceito e tbm sofro ataques e perseguição por conta da minha religião. Imagine como é dificil viver diferente de todo o mundo, tendo que aceitar criticas de outras religiões, fora as criticas da mídia.
    Nem por isso ando caluniando ninguem, nem espalhando mentiras. Procurem pesquisar sobre essa bactéria. Noticiário tbm podem mentir.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Por que que vcs Homossexuais não pedem A legalização do casamento gay em cuba , coreá do norte Vietnam nos países comunistas vai tenta a sorte.. quem sabe. Antes de atacar os outros com e fazer piadas imorais com os nomes dos pastores televisivos como o "Malafrario, Rouba Rouba Soares, Pedir Macedo, Valdomiro Sandiabo" cuidado com que vc posta que vc pode ser processado..

    ResponderExcluir
  11. Eu iria desenvolver uma argumentação sobre o assunto, mas creio que sr. Jeova Ribeiro já fez um argumento com mais propriedade, e concordo com tudo o que ela falou!

    ResponderExcluir
  12. Quando morrerem, gays, lésbicas, simpatizantes e etc, todos irão queimar até a alma, pois o fogo do inferno é mais quente que o núcleo da terra! NÃO BRINQUEM COM DEUS, POIS ELE DEIXOU MACHO E FÊMEA, HOMEM E MULHER!

    ResponderExcluir
  13. SOU A PROFESSORA ELISABETH RAMOS HÁ 23 ANOS ENSINO A BÍBLIA E NÃO CONCORDO QUE ESSA BACTÉRIA SEJA UM CASTIGO DIVINO CONTRA GAYS . E ATÉ POR QUE SILAS MALAFAIA ESTÁ VIVO E LEMBRE SE ELE ENRIQUECEU ILICITAMENTE, MARCO FELICIANO OBRIGA AS PESSOAS DIZIMAREM E O DIZIMO NÃO É UMA OBRIGAÇÃO NO NOVO TESTAMENTO NO TEMPO DA GRAÇA. OS DITADORES DA AFRICA ESTÃO VIVOS E A MISERABILIDADE LA É GRAÇAS AOS DITADORES , COMO PODEM VER A UMA LISTA MUITO GRANDE SE DEUS QUISER MATAR ELE TEM UM BOM NUMERO PARA COMEÇAR E COMEÇAR PELOS QUE JULGAM E CONDENAM AO INFERNO OS GAYS ESSA NÃO É NOSSA MISSÃO. JESUS DISSE UE NÃO VAI ENTRAR NO REINO DOS CÉUS SÓ GAY? NÃO! ELE DISSE EM APOCALIPSE 22 .15 FICARÃO DE FORA OS CÃES E OS FEITICEIROS, E OS QUE SE PROSTITUEM, E OS HOMICIDAS, E OS IDÓLATRAS, E QUALQUER QUE AMA E COMETE A MENTIRA.

    ResponderExcluir